sábado, 6 de junho de 2009

MISSA POR ALMA DE S.A.I.R., O PRÍNCIPE DOM PEDRO LUIZ DE ORLEANS E BRAGANÇA
Morreu, em condições trágicas, S.A.I.R., O Príncipe Dom Pedro Luiz de Orleans e Bragança, de 26 anos, o qual viria a ser o Herdeiro da Chefia da Casa Imperial do Brasil.
Por sua Alma, a Direcção da Associação da Nobreza Histórica de Portugal (ANHP) e a Direcção do Instituto da Nobreza Portuguesa (INP) tomam, em conjunto, a iniciativa de mandar celebrar uma
Missa de 7.º Dia na Igreja da Encarnação (ao Chiado, em Lisboa), na próxima 2.ª feira, dia 8 de Junho, às 19h00, com a presença de S.A.R., O Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, Chefe da Casa Real Portuguesa.
A esta iniciativa aderiu também a Associação da Nobreza Histórica do Brasil (ANHB). Com a mesma intenção, e promovida em conjunto pela Associação da Nobreza Histórica de Portugal (ANHP) e pelo Instituto da Nobreza Portuguesa (INP), será também celebrada uma Missa na Igreja da Lapa, no Porto, no mesmo dia, 2.ª feira, dia 8 de Junho, às 19h15. Estamos seguros de uma numerosa participação nestas cerimónias religiosas.
Conde de Nova-Gôa (Presidente da ANHP)
Marquês de Lavradio (Presidente do INP)


Entrevista com D. Antonio de Orleans e Bragança, sobre seu filho, o Príncipe D. Pedro Luiz e que estava entre os passageiros do trágico voo da Air France 447 que desapareceu no Oceano Atlântico.

Sem comentários: