sábado, 8 de agosto de 2009

ARTIGO DE DOM DUARTE DE BRAGANÇA

(Clique nas imagens para ampliar)

5 comentários:

Leopoldina disse...

oi
sou brasileira e também sou monarquista, dá para ver no meu blog que você entrou, adoro rei, rainha, imperador, imperatirz...

quando aqui no BRASIL teve um plebiscito sobre forma de governo, votei na monarquia, pena que não deu...

sobre o seu comentário, em alguns sites que procurei, informam sobre essa pessoa : Maria Pia de Saxe-Coburgo e Bragança de Laredo, então por isso que coloquei, não foi no site da Casa Real Portuguesa, foi na Wikipédia.

Gosto também muito do Geneall e uso bastante nos meus estudos de genealogia...

obrigada pela explicação que deixou no meu blog

bjs

Maria Menezes disse...

Cara Leopoldina
Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
Ainda bem que está por dentro do assunto sobre essa tal Hilda Toledano mas de qualquer maneira resolvi alertá-la.

Bjs

Leopoldina disse...

Oi Maria
obrigada pela atenção, já coloquei uma postagem explicando quem é Maria Pia no meu blog...
acho que agora fica tudo mais claro para o leitor.

Sou neta de portugueses, e como todos os brasileiros temos um carinho todo especial por vocês.

com carinho Leopoldina

Blog Monarquia Já disse...

Sr. Maria Menezes
Dom Duarte sempre nos enche de alegria. Sendo eu brasileiro e um pouco português, Dom Daurte também é meu Rei.
Contudo informo-lhe que tenho um blog, também sobre monarquia e proponho uma união de esforços como já fazemos no Brasil, eu e blog Monarquia em Ação e o Viscondessa de jaú. Assim proponho nossa união, o meu blog e o seu.

Todos pela volta da monarquia, todos pelos Bragança.

Viva Dom Luiz e Dom Duarte.

meu blog é imperiobrasileiro-rs.blogspot.com

Agurdo resposta, se não conseguir me responder pelo blog, responda pelo e-mail: dionatansilveiracunha@yahoo.com.br

Muito respeitosamente,

Dionatan da Silveira Cunha, seu admirador.

Maria Menezes disse...

Caro Dionatan
Obrigada pela sua visita e seja bem vindo sempre a este cantinho dedicado à Família Real Portuguesa assim como eu me interesso sobre a Família Imperial do Brasil. Até porque S.A.R., A Senhora Dona Maria Francisca d'Orleans e Bragança era a Mãe de S.A.R., O Senhor Dom Duarte Pio de Bragança.
Já conhecia o seu blogue e coloquei-o nos meus Favoritos para de vez em quando ir visitá-lo e acabo de adicionálo como seguidora. Obrigada também pelo link do meu bogue constar no MONARQUIA JÁ!
Pois, a Monarquia tem que voltar rapidamente porque não há comparação possível com o progresso das Monarquias de outros países e o nosso atraso por sermos uma república!!..

Saudações Monárquicas!