terça-feira, 27 de julho de 2010

RETRATO DE S.A.R., A SENHORA DONA ISABEL DE BRAGANÇA
Exposição de pintura integrada no projecto "À Memoria das Mulheres da Casa de Bragança” - Guimarães e inserido nas comemorações oficiais das Jornadas Europeias do Património, para as quais foi executado o retrato solene de S.A.R., Dona Isabel de Herédia de Bragança, Duquesa de Bragança, assim como, reinterpretações de Dona Catarina, Dona Maria II e Dona Amélia. Realizado pelo pintor Oscar Casares em 2001.

6 comentários:

DEUS - PÁTRIA - REI disse...

Que lindo retrato!
Bjs
Mónica

Oscar Casares disse...

Muito obrigado por ter adicionado o retrato de S.A.R., Dona Isabel de Herédia de Bragança, Duquesa de Bragança.
Tenho pena ter perdido o pouco contacto que fruía com a Família Real.
Saudações,
Oscar Casares

Maria Menezes disse...

Muitos parabens pelo lindo retrato de S.A.R., A Senhora Dona Isabel. Encontrei-o nas minhas buscas na net e como gostei tanto do retrato não hesitei em colocá-lo aqui neste espaço "Real".
Poderá entrar em contacto com a Família Real, através da Fundação D. Manuel II - Tel. 21 342 37 05. É lá que funciona o secretariado.
Obrigada pela sua visita!
Bem haja!

Ricardo Sarmento disse...

Trabalho excelente que retrata muito bem S.A.R., a Dona Isabel de Herédia de Bragança. Os meus sinceros parabéns ao pintor Oscar Casares! Espero que Suas Altezas Reais lhe concedam uma especial atenção, divulgando este talento português, talento que a República Portuguesa não o sabe fazer, tendo em conta que sois vós também os nossos representantes.
Agradecido, atenciosamente

Ricardo Sarmento

Carlos Sotto Mayor (CASO) disse...

Um artista com letras Maiúsculas. Os trabalhos desta envergadura devem ser mostrados. Lembro bem do projecto que Oscar criou para as Jornadas Europeias do Património dedicado “Ás Mulheres da Casa de Bragança” onde vi majestoso e delicado retrato de S.A.R Dona Isabel. Lembro também do projecto dedicado às vítimas de Moçambique, da história do retrato da Nicole Kidman…! A Familia Real deveria reconhecer este talento!
Felicidades para A Familia Real
Carlos Sotto Mayor

Maria Menezes disse...

Obrigada pela sua visita!