terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CELEBRAÇÕES DO CENTENÁRIO NATALÍCIO DE S.A., A INFANTA DONA MARIA ADELAIDE DE BRAGANÇA VAN UDEN


No dia 31 de Janeiro próximo,  celebra-se o 100º aniversário de S.A., A Infanta Dona Maria Adelaide de Bragança van Uden, a única neta viva d'El-Rei Dom Miguel I.

PROGRAMA - 31 de Janeiro de 2012

- 18h45m - Missa de Acção de Graças na Igreja do Bom Sucesso, Rua Bartolomeu Dias, 53 - Pedrouços. A Santa Missa é presidida pelo Senhor Bispo de Beja;

- 20h15m - Jantar de Homenagem no Centro Cultural de Belem;

Inscrições: Envio de comprovativo de Transferencia Bancária para o NIB 0007 0023 0057 6270 00796 para o seguinte endereço de e-mail : commenda.ccb@cerger.com até ao dia 27 de Janeiro às 12.00h mencionando o nome das pessoas a que correspondem.

Informações: 21 362 75 27 ou 92 597 98 36

Atenção : Face à limitação do espaço será respeitada a ordem de inscrição.

Preço do Jantar: 20,00 €

Programa e reservas aqui

4 comentários:

Rogério Quintela Silva disse...

Muitos parabéns Sua Alteza!
Comovo-me imenso ao ver esta belíssima fotografia da única neta viva de um REi de Portugal!
Infelizmente não poderei estar presente neste jantar, o que muito me custa...pra mim, seria uma das melhores coisas que me poderia acontecer estar presente neste jantar. Estar presente com os monárquicos e também com Sua Alteza...o quanto me custa!!
Parabéns Sua Alteza Infanta Maria Adelaide de Bragança!
Para o ano espero estar a comemorar o seu 101º aniversário...
Um monárquico.

Maria Menezes disse...

Caro Rogério
O aniversário da nossa Infanta Senhora Dona Maria Adelaide é no próximo dia 31. Dizem que não se deve dar os parabéns com antecedência...
Saudações Monárquicas!
VIVA A INFANTA DONA MARIA ADELAIDE!

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Espero brevemente poder anunciar o reconhecimento oficial de Portugal a SAS a Senhora Infanta Dona Adelaide.

Desta vez estou confiante

Maria Menezes disse...

Parabéns Zé Tomaz! Estou feliz por ter conseguido.