sábado, 16 de março de 2013

O CAMINHO É ESSE, MAS A ACÇÃO DEVE SER COLECTIVA

Há muito venho dizendo que a greve fiscal é o caminho para vergar o regime. Se os privados deixarem de pagar os impostos, o regime será posto de joelhos num período máximo de 3 meses. Porém, um acto individual desses só trará a desgraça ao seu autor. Fernando Melro dos Santos, através da sua corajosa atitude, será martirizado pelo regime e é hora dos homens decentes que ainda restam em Portugal tomarem uma atitude viril: conclamar a greve fiscal e dar o exemplo. Precisamos de um líder e não vejo ninguém mais qualificado para o mando do que o Duque de Bragança. Se assim fizer, a restauração será a consequência pois a isso se seguirá a aclamação popular! 

1 comentário:

Sólon disse...

Muito bem, Maria !
Sigamos o exemplo do advogado e escritor americano Henry David Thoreau, que apelou à desobediência civil e se recusou a pagar impostos ao descobrir que os impostos cobrados iam direitinhos ao financiamento da guerra com o México... !

Aqui, em Portugal, os nossos impostos também vão para sítios espúrios - e não para acorrer às reais necessidades dos Portugueses e do nosso País...
Por isso, vamos à luta pacífica, para obrigar esta corja de ladrões, lacaios vendidos ao capital estrangeiro a sair de Portugal, que lançaram no abismo !!!
Mas se for preciso, defenestremo-los, que isso é o que os traidores merecem !!!

É urgente mudar de regime - e a MONARQUIA representa a raiz e a história de Portugal !
D. Duarte é Homem sério, prudente, de bom senso, justo e sensível aos problemas de Portugal e às necessidades dos Portugueses !
Vamos aclamá-lo !!! Ele é a salvação de Portugal !!!