sexta-feira, 17 de março de 2017

S.A.R.. DOMDUARTE VISITOU SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

S.A.R.. o Senhor Dom Duarte visitou S. Tomé e Príncipe, no âmbito da cooperação da Fundação Dom Manuel II com a Diocese local. 

A Fundação adquiriu uma residência para jovens que se deslocam a pé de áreas remotas, para frequentarem as aulas na localidade de Angolares.
Durante a visita a Sua Excelência o Presidente da República, o Senhor Evaristo Carvalho, a conversa versou sobre as perspectivas da cooperação entre São Tomé e Príncipe e Portugal, entre outros assuntos. 
O Embaixador de Portugal, Luís Gaspar da Silva, e sua Mulher ofereceram um jantar em honra do Senhor Dom Duarte. 
Acompanhado pelo Senhor Bispo, D. António Manuel dos Santos , o Senhor Dom Duarte visitou algumas das notáveis obras sociais desenvolvidas pela Diocese e por Congregações religiosas, assim como locais de interesse turístico desse belíssimo País. 
A visita foi interrompida pela notícia da morte do Senhor Infante Dom Henrique. À Santa Missa celebrada por sua Alma na Sé assistiram numerosos amigos São-tomenses. 
Nesta décima visita ao "País do meio do Mundo , o Duque de Bragança ficou alojado no excelente Hotel Pestana, a convite da empresa proprietária.




Sem comentários: